Perfil do usuário

LeticiaMorgado Sampaio

Resumo da Biografia Tudo Sobre Como Salvar Meu Casamento

Como Salvar Meu Casamento: Veja como é possível salvar um relacionamento aprendendo sobre Inteligência Emocional. Apresente seu casamento em oração a Deus, Clame a ele, suplique, Reserve momentos a sós com Criador, Fazendo assim, alimentará sua alma de esperança e sentirá confiança na resolução dos problemas. Chame seu parceiro (a) para orarem juntos, esse momento pode quebrar muitas barreiras e ser libertador.

Se ele diz isso, está claro que não merece a atenção que você dá. Se está deprimido e rejeita as demonstrações de carinho ou precisa de mais independência que fale sobre que está sentindo, mas dar-se ao luxo de magoar alguém que se preocupa com os outros é um ato de prepotência. melhor a fazer com esse tipo de pessoa é deixar de demonstrar carinho e preocupação que vinha tendo até então, para que ele perceba como era importante a atenção que recebia.

Casamento é difícil. Mas ser pai e mãe, manter a forma, escrever livros, e todas as outras coisas que importam e que valem a pena em minha vida também são. Ter uma parceira de vida é um presente incrível. Eu também aprendi que a instituição do casamento pode ajudar a nos curar de nossas partes menos bonitas. Nós todos as temos.

A Renata conseguiu trazer para a nossa realidade que há de mais moderno nos estudos de inteligência emocional aplicado a relacionamentos, fazendo com que seu livro se tornasse uma verdadeira febre na internet e mudando a vida de milhares de mulheres como foi caso das alunas Gabriela Souza, Danielle Siqueira, Andreza Guedes e Diana Sampaio.

Por mais que não tenha a mesma frequência com que vocês tinham no inicio do relacionamento, se ainda sentem prazer um com outro dentro de quatro paredes é um sinal de que vocês ainda se atraem e possui chances de salvar casamento. Aposte nas novidades, crie fantasias, com certeza sair um pouco da rotina acenderá novamente a chama dentro de vocês.

Procure ajuda, leia alguns livros que tratem desse assunto. No mercado americano existem diversos best-sellers que ensinam técnicas poderosíssimas clique aqui de inteligência emocional que podem salvar qualquer casamento, porém, aqui no Brasil esse conhecimento até então era pouco difundido.

Foi paralisada também a produção da sucessora de "Como Salvar Meu Casamento": Maria Nazaré que seria protagonizada por Eva Wilma e Carlos Augusto Strazzer , dirigida por Carlos Zara e escrita por Teixeira Filho Uma cidade cenográfica tinha sido construída, e 32 cenas já tinham sido gravadas, mas a novela não chegou a estrear.

Porém existe caso em que um dos dois permite que os parentes se intrometam demais na vida do casal. Toda decisão tomada não é baseada no que parceiro pensa, mas sim na opinião da mãe, do pai, irmão, tios, etc… Isso é sem dúvida mortal para qualquer casamento. É necessário que as decisões girem em torno da opinião do casal, do contrario relacionamento vira um caos.

Sim, funciona. Graças a ele centenas de mulheres aprenderam como salvar um casamento e estão recuperando suas famílias. diálogo é peça fundamental em um casamento e precisa ser praticado todos os dias. É inaceitável um casal ficar dias sem se falar estando debaixo do mesmo teto.

Para você que se pergunta diariamente como salvar meu casamento com tantas dívidas se não podemos nem investir numa mudança de rotina?”, existe também uma solução. Um erro comum entre muitos casais, especialmente aqueles que estão juntos há muitos anos, é pensar que outro já foi conquistado e que não sente falta de pequenos gestos de carinho e atenção.

Como a maioria das pessoas mais satisfeitas com a vida, Emília e João são menos rigorosos com pequenos deslizes. Se Emília misturou a papelada da gaveta, João não se importa em arrumar a bagunça. Ela também não faz caso de lavar a louça que ele sempre esquece suja. Não que seja submissa, apenas não se sente explorada. Resolve em minutos assunto sem contabilizar quem trabalhou. Ambos veem as coisas em perspectiva, não enxergam tudo de modo trágico. Não consideram tudo um ataque pessoal, e não contaminam as dificuldades naturais do dia a dia com uma baixa autoestima. Não sobrecarregam cônjuge tornando- responsável por sua felicidade. Vivem e deixam viver. Não idealizam tanto, exigem menos. Enfatizam mais lado positivo das coisas.

bem estou casada apenas a 6 meses e estamos brigando muito amo meu marido mas sei la estou cançando quando conheci era casada e deixei tudo por esse novo amor que era um conto de fadas ele era carinhoso era tudo que eu sempre sonhei entao como meu casamento ja nao tinha mas vida decidi larga tudo e entra de cabeça nesse novo relacionamento , ficamos um mes namoramos 10 meses e estamos casados a 6 meses , e tudo tao dificio antes achava que ele era minha paz , ele me trasia alegria , ele me trasia paz enfim agora so pequenos momentos de felicidades agora e mas choro do que risadas me privei de tudo que gostava nao saio mais , so vivo em casa pra ele e ele tambem mas sei la so um passarinho que ama a liberdade , e estou numa gaiola nao que eu nao queria esta com ele so queria que ele voutace a cer menino doce , carinhoso que sempre foi.