Perfil do usuário

JoanaAndrade Monteiro

Resumo da Biografia ClusterWeb® Internet Data Center

LEMOS, A. VERAS, N. Cidadão Sensor e Cidade Inteligente: Análise dos Aplicativos Móveis da Bahia. Aprovado para publicação na Revista Famecos, 2018. Em sua primeira participação em uma Prova 9 de Julho, atleta Renato Campos Ferreira foi. LVM significa Logic Volume Manager”, em português Gerenciador de volume lógico”, ele gerencia discos e dispositivos de armazenamento em massa. No LVM um volume é equivalente a uma partição de um disco.

LVs (Logical Volumes) são fatias do seu VG (volume group), imagine que você tem um VG com capacidade de 100 GB, você pode ter 10 LVs de 10GB ou dois LVs de 50GB, isso é configurável, para sistema operacional linux, um LV equivale a uma partição de um disco, pode ser formatada e montada da mesma forma que uma partição de um disco comum.

LEMOS, A; BITENCOURT, E. Move and be healthy!” Performative Sensibility and Body Experiences Mediated by Wearable Devices in Brazil". In Neto, André Pereira; Flynn, M. (ed). Aprovado para publicação em Internet and Health in Brasil: challenges and trends. Springer, 2018.

BITENCOURT, E. Wearables autoconhecimento por meio dos números ou alienação do corpo pela delegação do cuidado de si?. Aprovado para publicação na Revista Prelúdios, 2018. A solução ideal para esta configuração seria criar um link apontando para site de afiliados ou então utilizando iframe dentro da página do site.

E é justamente sobre isso que pretendo compartilhar com você neste artigo, dicas para você iniciar a criação dos seus scripts de forma mais inteligente e eficaz. Se você utilizar LVM dicas da internet estará administrando seu armazenamento em uma camada de abstração, você trabalhará com volumes físicos (PV), grupos de volumes (VG) e volumes lógicos (LV), guarde esses nomes.