Perfil do usuário

LorenaMendes Amorim

Resumo da Biografia Dr. Luis Alberto Rubin

Poucas ações na área da Saúde mexem mais com a cabeça das pessoas do que a vacinação. Fui diagnósticada com HPV, ainda não fiz a cauterização, vou realizar na minha próxima consulta. Namoro a 6 meses e não sei se peguei dele ou do meu ex. Mas em nenhum de nós dois surgiu verrugas ou qualquer outra reação, descobri em exames de rotina. Meu namorado passou no médico e mesmo pediu exame de captura híbrida, mas enfermeiro da clínica disse que não era necessário realizar, já que não tinha cura, apenas tratamento e ele não tinha verrugas.

remédio para verrugas plantares utilizadas no tratamento são ácidos ácidos: ácido acético Cantharadina. Todos os ácidos cáusticos removem perfeitamente a educação de tamanho pequeno. No entanto, os ácidos são capazes de deixar para trás cicatrizes, e no momento da aplicação causar uma queimadura química que leva à morte de verrugas plantares.

Mais conhecida por olho de peixe” estas verrugas causadoras de incômodo e dor são transmitidas pelo papiloma vírus humano (HPV), que ativa crescimento anormal das células da como tirar verrugas pele, lançadas para a superfície do corpo formando as verrugas. contágio é feito com contato direto com pessoas e objetos infectados. Pode ser passado para as mãos também.

Estudos no mundo comprovam que 80% das mulheres sexualmente ativas serão infectadas por um ou mais tipos de HPV em algum momento de suas vidas. Essa percentagem pode ser ainda maior em homens. Estima-se que entre 25% e 50% da população feminina e 50% da população masculina mundial esteja infectada pelo HPV. Porém, a maioria das infecções é transitória, sendo combatida espontaneamente pelo sistema imune, regredindo entre seis meses a dois anos após a exposição, principalmente entre as mulheres mais jovens.

molusco contagioso, por sua vez, é outra doença que provoca surgimento de pápulas na pele semelhantes às do HPV. Luciana diz que por ser causada por um vírus, a doença também pode ser passada pelo contato com objetos ou pessoas infectadas. Esta é muito comum em crianças e muitas vezes combatida pelo próprio organismo, assim como HPV.

Se tratamento de verrugas comuns não é feita em tempo hábil, então depois de um tempo as verrugas aparecem ao lado de várias manchas brancas, gradualmente se transformando em placa marrom. Como resultado, a verruga na face pode ser um defeito cosmético grave em seres humanos.

Além disso, é necessário que você saiba que as verrugas plantares são contagiosas, pelo que deverá ter cuidado para evitar possíveis infecções das pessoas com quem viver. Desta forma, não se deve compartilhar toalhas ou outros utensílios de higiene pessoal, assim como também não os sapatos.

Além da pele, HPV transmitido durante as relações sexuais pode tornar-se ativo nas células das membranas mucosas que revestem a vagina, colo do útero, ânus e a boca. Estas estirpes invadem revestimento da vagina, do colo do útero, do ânus, da boca, da língua e da garganta.

Olha Fernanda eu usei a Auto-hemoterapia em animais adultos com resultados bons (cura de 80% dos casos) da seguinte forma: (1) extração do sangue da veia (15ml) acrescentando 1 a 1,5ml de cálcio; e, (2) aplicando sangue com cálcio no músculo. procedimento foi repetido 5 vezes, com espaço de 7 dias entre as aplicações. resultado apareceu entre 60 a 90 dias após término do tratamento.

Em imunocompetentes, as verrugas comuns em geral regridem espontaneamente em 2 a 4 anos, mas algumas permanecem por vários anos. Numerosos tratamentos estão disponíveis. Métodos destrutivos incluem eletrocautério, criocirurgia com nitrogênio líquido e cirurgia a laser. Preparações com ácido salicílico também são comumente usadas.base

Quando a pele apresenta algum tipo de lesão ou deformidade, assunto deixa de ser apenas caso de saúde e passa a ser, também, uma questão estética. É que ocorre, por exemplo, quando aparece alguma verruga na pele. Protuberância inesperada e inevitável, até certo ponto, as verrugas são terror de algumas pessoas que convivem com elas há tempos.

HPV não tem tratamento, mas em cerca de 70% a 90% dos casos, é eliminado do organismo pelo sistema imunitário. Porém, estão disponíveis tratamentos para as verrugas genitais e para as lesões pré-cancerosas resultantes da infecção por este grupo de vírus.

Assim fiz e depois de feito 6 radiografias e ouvido 3 opiniões diferentes, fui operada anteontem. Foram mais de 2h de operação, removeram todas as verrugas (disseram que nunca tinham visto nada assim, estavam espalhadas como um cancro), endireitaram os dedos em garra, com a implantação de 4 parafusos e voilá!!! tive alta logo no dia seguinte, segue-se pelo menos 1 mês de convalescência, mas estou mt feliz, realizei um sonho mt antigo, poder andar normalmente. Quando este pé estiver recuperado, operarei outro.