Perfil do usuário

MariaAliceAlbuquerque Varela

Resumo da Biografia SETE CONSELHOS DE DEUS PARA UMA VIDA BEM SUCEDIDA Francisco Nascimento

Treinamento Holococriação de Sonhos e Metas é programa completo, onde ensino tudo que é preciso para você COCRIAR uma nova realidade holográfica, MUDAR SUA FREQUÊNCIA VIBRACIONAL e transformar sua vida em todas as áreas, além de te ensinar a limpar todas as emoções negativas acumuladas em sua jornada. Já os prazeres positivos não derivam do fim de uma dor anterior. Exemplo: prazer de aprender, estudar, assistir um filme, ler um livro, praticar um esporte, ouvir uma música ou tocar um instrumento, conhecer novos lugares, conversar com amigos, conviver em família e e se relacionar sexualmente com outra pessoa. Todos são exemplos de situações prazerosas positivas, que não dependem de um sofrimento prévio.

Pode até parecer simples demais, mas sorrir para alguém pode fazer toda a diferença no seu dia e no desta pessoa também. "Sorrir nos traz sensações agradáveis e a tendência é que nos sintamos melhor, mais aliviados ou menos tensos, mas estamos falando aqui de um sorriso, verdadeiro, daquele que se sente por dentro e se externa no rosto", explica a psicóloga Raquel Baldo Vidigal. "Quando sorrimos para alguém a nossa mente nos recorda de uma sensação de bem-estar, e também há a tendência de que esta outra pessoa nos retorne sorriso, ou que tenha uma atitude agradável conosco, e é por isso que sorrimos - para recebermos de volta. É por isso que ficamos com a sensação de que dia ficou melhor após sorrir, pois ficou mesmo, ao menos internamente e por alguns segundos", completa.

Mais que entender os problemas que estamos passando pelo viés das condições materiais, e concretas, dos altos índices de desemprego, da histórica fragilidade da nossa democracia, da formação desigual dessa sociedade que onera pobre e preserva os privilegiados, e do assalto ao poder e reformas anti-democráticas desses últimos tempos, os afetos do sujeito, massacrados pelo rolo compressor da história e das condições materiais, procuram desesperadamente uma saída nessa crença voluntarista: precisamos ter força de vontade, mundo é um reflexo do poder da sua mente.

Parte da população que está em um corpo físico neste momento na Terra esteve antes na Lemuria e na Atlântida, aos poucos estas lembranças estão vindo a tona, junte-se a isto fato de que muitos são trabalhadores da luz em missão de elevação da frequência da humanidade para a quinta dimensão e além.

Cada dente dessa engrenagem” precisa cumprir sua função. E muitas pessoas não a desempenham, devido sua fraqueza. Querem ser levadas adiante (pelo movimento do todo), mas não movem suas pernas, para que possam acompanhar a marcha dos acontecimentos. É claro que deste modo não contribuem para a vida social. Tornam-se corpos imóveis e sedentários, que freiam a velocidade da caminhada global.

Foi por isso que, quando questionado sobre sua men­te, você lembrou-se do seu cérebro. Isso acontece porque você não conhece a imagem da sua mente. Para acabar com essa confusão vamos conhecer a imagem da mente, mas para tal vamos voltar ao tempo para ser preciso vamos voltar ao ano 1934 onde Dr. Thurman Fleet, na ci­dade de Santo Antônio, no Texas, criou a imagem abaixo, a qual Bob Proctor costuma chamar de quadro mágico. Essa imagem explica como é a nossa mente e nos ajuda muito a entender assunto.

Quando você chegar a um ponto, quando tudo que você quer fazer é ser bem sucedido, tanto quanto respirar, então você será bem sucedido. Eu estou aqui para dizer primeiramente que muitos querem, mais não querem muito. Eles só meio que querem”. Não querem mais do que ir em uma festa, não querem tanto quanto parecer legal e a maioria não quer tanto quanto dormir mais! Alguns amam mais dormir do que amam sucesso e eu estou aqui para dizer, se você quiser ser melhor sucedido, você deve estar disposto a largar seu sono, você deve estar disposto a trocar 2 ou 3 horas de sono por trabalho, se você realmente quer ter sucesso algum dia, porque se você estiver dormindo poderá perder a oportunidade do sucesso, é quanto você tem que querer, me escutem, você precisa desejar isso tanto, que você se esqueça de comer.

Pare de se comparar com os outros. Esse é outro grande obstáculo ao sentimento de felicidade com a própria vida. Pare de pensar sobre quão grande é a casa de seu vizinho, quão incrível é trabalho de seu amigo Pedro, ou quão perfeito é relacionamento do seu melhor amigo enquanto seu é cheio de problemas. Não se pode mudar que os outros estão a fazer, e você nunca chegará a lugar algum se ficar se comparando aos outros em vez de pensar sobre a sua própria vida.

Há quem diga também que a vida profissional e a vida pessoal se alimentam mutuamente para que uma e outra sejam mais produtivas e compensadoras. Heidi Golledge, CEO e co-fundadora da CareerBliss, uma empresa online que ajuda no desenvolvimento da carreira afirma que "ser capaz de ser verdadeiramente feliz no trabalho é uma das chaves para ser feliz na vida". E podemos afirmar que ter uma postura positiva na vida também trará um colaborador mais disponível e motivado em ter sucesso no seu trabalho.

A palavra "quântica" (do Latim, quantum) quer dizer quantidade. Na Mecânica Quântica, esta palavra refere-se a uma unidade discreta que a teoria quântica atribui a certas quantidades Físicas, como a energia de um elétron contido num átomo em repouso. A descoberta de que as ondas eletromagnéticas podem ser explicadas como uma emissão de pacotes de energia (chamados quanta) conduziu ao ramo da ciência que lida com sistemas moleculares,atômicos e subatômicos. Este ramo da ciência é atualmente conhecido como Mecânica Quântica.

Então, sempre que me pego centrado em um estado de espírito adverso, faço meu melhor para deslocar meu foco para longe de meus próprios problemas em direção a outras pessoas à minha volta que eu possa holococriação plano de vida ajudar. Encontrar pequenas maneiras de ajudar os outros me faz largar meu pensamento egocêntrico e então eu não fico sozinho na autopiedade. E como isso pode ajudar na busca em como ser feliz.

3) Defina as actividades que trazem significado à sua vida - estas são as actividades que considera que fazem sentir-se útil perante os outros, mundo ou até a si mesmo. Qualquer uma das actividades que referi anteriormente podem ser sentidas dessa forma. Por exemplo, pode ser muito bom a tirar fotografias e sentir que essa actividade não traz qualquer significado à sua vida. Mas pode sentir que ao realizar trabalho voluntário está a ser útil aos outros, que acaba por fazê-lo sentir-se bem.