Perfil do usuário

RaquelGarcia Tavares

Resumo da Biografia Aprenda Receita E Segredos Do Chef Para Fazer Brigadeiro Gourmet

Atualmente, sucesso dos brigadeiros gourmet está sendo tamanho que existem muitas casas especializas somente na venda destes docinhos. Este curso é perfeito tanto para quem está iniciando no mundo da confeitaria, assim como para quem já trabalha com doces e quer se aperfeiçoar em suas técnicas. Ensinar, passo a passo,técnicas de preparo de brigadeiros, bases diferenciadas para inúmeras saborizações, além de diversas apresentações, tanto para faça e venda como para festas.

Derreta a manteiga, coloque todos os ingredientes e mexa até ficar homogêneo. E mais adiante você também vai conferir três receitas de brigadeiro gourmet que separei. Para confeitar sugiro que coloque um granulado diferente, como os que tem a cor dourada. Outra opção é colocar raspas de chocolate branco para cobrir, se achar doce demais, coloque de chocolate meio amargo.

Ingredientes selecionados. como fazer brigadeiro gourmetpossui gostos específicos e isso acontece porque os ingredientes são diferentes do brigadeiro normal. Um exemplo claro é a utilização da manteiga, e não da margarina, como vemos nas receitas normal de brigadeiros. Outro exemplo é alto teor de cacau que deve existir nos brigadeiros gourmet, removendo da receita os achocolatados comuns.

Para melhorar a aderência dos confeitos no doce, coloque-os logo depois de enrolá-los porque ainda estarão molhados. Quando perceber que a massa encorpou desligue fogo brigadeiro gourmet e coloque-a em uma travessa para esfriar. A partir do momento que você entende como vender seus brigadeiros, você vai longe e começa a multiplicar seu faturamento.

Ao contrário do que você pode ler em sites especializados na internet, para iniciar seu negócio de brigadeiros gourmet, não é necessário um investimento muito alto. Após esfriar faça as bolinhas e passe-as nas lascas de chocolate de doce de leite ou no coco ralado.

Curso completo que irá fazer de você uma especialista em brigadeiros gourmet. Segure os morangos pelos cabinhos” e vá moldando as bolinhas de brigadeiro em volta do morango (como se estivesse cobrindo ele com essa massa de chocolate), começando pela ponta contrária ao cabinho verde.

54. Brigadeiro de gengibre : se você gosta de doces com uma pegada mais oriental, então provavelmente vai amar esse brigadeiro de gengibre. É bem simples de ser preparado e resultado é espetacular. Mantenha fogo médio - baixo e mexa, sem parar, até brigadeiro começar a desgrudar do fundo da panela. Se você gosta de brigadeiro de copinho (colher), desligue agora e coloque nos copinhos ainda quente.

Acrescentando sobre creme de leite, eu á fiz com creme de leite fresco em uma receita com chocolate belga e ficou divino, realmente a qualidade sobre muito, porém é caro, as vezes é chatinho de achar (principalmente em mercados de bairro) e também diminui a validade do produto, mas dá outro sabor.

Uma das formas mais fáceis de se iniciar um negócio na venda de doces, é começando com opções que todos adoram. Já falamos sobre isso no artigo onde damos várias dicas sobre como fazer doces para vender , e enquanto isso parece ser básico, muita gente ainda peca escolhendo começar com doces que dão um retorno baixo e possuem custo alto.

Como você pode ver, são desde donas de casa, estudantes, jovens, até pessoas já formadas com Ensino Superior, que conseguiram enxergar na venda de brigadeiros gourmet, um grande potencial de lucro. Você pode usar a panela que você tiver na sua casa, quanto mais grossa for a panela melhor. Você pode comprar uma panela de fundo grosso para isso, pode também cortar na feira uma panela de pressão ou usar a panela que tiver em casa.

Objetivos: curso livre para Qualificação Profissional, onde aluno aprenderá passo-a-passo como fazer sete receitas de brigadeiros gourmet: red velvet recheado; prestígio; paçoca; leite em pó; creme de avelã; floresta negra e kit kat. 6. Depois que a massa esfriar passe um pouco de margerina nas mãos e comece a modelar os brigadeiros em formato de bolinhas.