Perfil do usuário

EloaJordão Infante

Resumo da Biografia Curso Alongamento De Cílios Fio A Fio ➝ ( Atualizado 2017 )

Curso de Como Fazer Alongamento de Cílios Fio a Fio! Curso de Alongamento de cílios fio a fio e tufos no Cursos Grátis Online. Como foi mostrado anteriormente, curso de alongamento de cílios proporciona um módulo exclusivo de forma que estudante treine as técnicas de forma segura em sua própria casa. Técnica 3D, essa é uma metodologia muito desenvolvida do alongamento de cílios, oferece um resultado mais impactante que processo normal.

Como processo de alongar os cílios não é invasivo você não terá problemas em aprender todas as técnicas em um treinamento online em vídeo aulas. Curso de curso de alongamento de cilios sp Alongamento de Cílios Fio a Fio + Técnica Volume Russo é 100% Online, vídeo aula e e-book. » Curso Gratuito de Alongamento de Cílios Fio a Fio e Tufos.

Veja nossas Promoções de Cursos de Estética: Estética Corporal, Estética Facial, Depilação, Design de Sobrancelhas, Maquiagem e Massoterapia. No curso, Raquel ensina de forma detalhada e prática todas as técnicas que aprendeu e aperfeiçoou para realizar embelezamento do olhar se utilizando do procedimento que virou sensação entre as mulheres.

Esta técnica de alongamento de cílios pode ser feita de duas formas: 3D ou 6D. Você vai aprender como fazer alongamento de cilios fio a fio passo a passo sem complicação, como você viu nas imagens, se elas conseguiram, com certeza você também ira conseguir. Orientar as clientes a não molhar seus cílios 12h após alongamento realizado.

Como já foi dito acima, ponto forte dos cursos online é a praticidade. No curso de alongamento de cílios, aluno é preparado para mercado ao aprender 3 técnicas: fio a fio comum, fio a fio 3D e cílios volume russo. R$ 725,00 (já incluso Kit completo com cílios, cola especial, micropore, pinças e demais materiais - este kit rende aproximadamente 20 alongamentos).