Perfil do usuário

YasminGodinho Ramos

Resumo da Biografia A Nova Fonte De Ômega

Óleo de Krill. óleo de krill é uma boa fonte de ácidos graxos ômega-3 EPA e DHA. Pode proteger contra doenças cardíacas, tratar a depressão e ajudar a prevenir câncer. Os benefícios do óleo de krill incluem inflamação reduzida; melhorias na saúde do coração, da pele e do cérebro; ossos e articulações mais fortes; e aumento da perda de peso. Também pode estar associado a um menor risco de certos tipos de câncer.

Absorção cerca de 150% melhor que óleo de peixe convencional. Os genes têm "interruptores" que podem ser ligados e desligados, que controlam praticamente todos os processos bioquímicos em seu corpo, e nutrientes como gorduras ômega-3 controlam esses interruptores.

Krill Oil Essential é composto por 40% de fosfatidilcolina, 30% de ácidos graxos ômega-3 (EPA e DHA), astaxantina, vitamina A e vitamina E. Os ácidos graxos ômega-3 presentes no óleo de krill estão incorporados a fosfolipídios - constituintes de todas as membranas biológicas - que facilita a passagem dos ácidos graxos poli-insaturados (EPA e DHA) pela parede intestinal, favorecendo a absorção. Os ácidos graxos poli-insaturados de cadeia longa ômega-3 (EPA e DHA) desempenham funções importantes fisiológicas, como: no desenvolvimento da função cognitiva cerebral, no funcionamento da retina (responsável pela formação da imagem no cérebro), além de participar nas funções cardiovasculares e anti-inflamatórias.

As Cápsulas Concentradas de Tocoferóis Mistos são muito úteis para a saúde geral geral, porque são altos Alpha - e Gamma-Tocopherols, que fornecem benefícios antioxidantes e suportam as capacidades de oxigenação do sangue. No entanto, qualquer questão sobre desafios específicos de saúde deve ser discutida com seu profissional de saúde primário. Se você não tem um médico para discutir isso, podemos ser capazes de direcioná-lo para um de nossos médicos que entendem como a vitamina E interage com vários problemas de saúde.

óleo de krill é conhecido por ser rico em proteínas, com conteúdo tão alto quanto 60-80%. Como todos sabemos, a proteína é necessária pelo corpo para construir e manter os tecidos corporais. Para fazer suplementos, as espécies favorecidas de krill é a superba Euphausia que vivem no fundo das águas geladas ao redor da Antártida.

óleo de Krill é muito conhecido como uma das mais puras fontes de Ômega 3, pois é extraído de um pequeno crustáceo que vive nas águas do Oceano Antártico, considerado https://www.natalie-barney.com/oleo-de-krill-beneficios-comprar-preco/ mais limpo do mundo. Rico em EPA e DHA - ácidos graxos naturais e benéficos - óleo de Krill auxilia no controle dos níveis de triglicérides no sangue.

• Alguns investigadores preconizam uso do óleo de krill no tratamento de determinadas alterações psíquicas (depressão, perturbações bipolares…). Estes efeitos benéficos nas manifestações emocionais foram atribuídos aos fosfolípidos, que permitiriam aos omega 3 atravessar a barreira natural que, geralmente, os impede de penetrar nos neurónios do sistema nervoso central. Contudo, aguardam-se ainda estudos mais amplos para alargar e reforçar estes resultados.

Os óleos de peixe padrão de omega 3 tendem a ter 30% de ácidos gordos EPA e DHA de omega 3, mas isso varia de marca para marca, e alguns produtos incluem um adicional de ácidos gordos de omega 6 e omega 9 à mistura. Todos estes alimentos possuem as boas gorduras. No entanto não é possível separar completamente tudo que é bom e que é ruim. Então óleo de Krill pode ser uma excelente maneira de consumir estas gorduras boas sem nenhum problema.

Os ômega-3, basicamente são compostos pelos ácidos docosaexaenoico (DHA) e ácido eicosapentaenoico (EPA), de origem preferencialmente marinha, e pelo ácido alfa linolênico (ALA), de origem vegetal, esse último com baixa atuação direta na redução do processo inflamatório. consumo terapêutico de EPA e DHA pode ser obtido através da ingestão de peixes ricos em ômega-3 ou através da suplementação por cápsulas.

Enquanto uma forma útil de ômega 3 pode ser encontrada em sementes de linhaça, chia, cânhamo e outros alimentos, as formas mais benéficas de ômega 3 — DHA e EPA, que são essenciais no combate e prevenção de doenças tanto físicas quanto mentais - podem ser encontradas somente no peixe e no krill.

krill é a maior biomassa do mundo, com cerca de 500 milhões de toneladas, mas é uma das fontes mais caras de ácidos graxos ômega-3. 2 peixes como sardinhas e anchovas rendimento até 80% de gordura por peso e leva dias para experimentar oxidação significativa enquanto óleo de krill só pode produzir apenas 5% de gordura e começar a oxidar em horas. 3 Por conseguinte, os fabricantes devem congelar ou utilizar quantidades significativamente maiores de krill fresco para extrair a quantidade equivalente de ácidos gordos ômega-3.

Cada Softgel contém 590 mg de óleo de Krill, Euphausia superba. Os resultados de um estudo publicado no Journal of the American College of Nutrition relatou que óleo de krill pode significativamente ajudar a manter vias inflamatórias saudáveis. Estudos indicam que Óleo de Krill é rico em ômega 3, tal qual óleo de peixe. E, por isso, é eficaz na redução e controle do colesterol ruim, LDL, e aumento do HDL, chamado de colesterol bom.