MATERIAIS PEDAGÓGICOS ACESSÍVEIS E ALTERNATIVOS PARA A ESTIMULAÇÃO DE CRIANÇAS COM A SÍNDROME CONGÊNITA DO ZIKA VÍRUS: UMA PRODUÇÃO DOCENTE
Resumo
Mestre em Diversidade e Inclusão (Universidade Federal Fluminense), Especialista em Educação e Reeducação Psicomotora (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) com Formação em Psicomotricidade Educacional Heurística ( Universidade do Estado do Rio de Janeiro). Titular da Associação Brasileira de Psicomotricidade (ABP). Integrante do Grupo de Pesquisa Produção de Materiais Acessíveis para Pessoa com Deficiência em Contexto Formais e Informais de Educação, no Núcleo de Educação Especial Inclusiva da Universidade do Estado do Rio de Janeiro e Licenciada em Pedagogia (Universidade De Educação do Estado do Rio de Janeiro).
Texto completo:
PDFDOI: https://doi.org/10.26694/les.v0i42.8490
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2019 Linguagens, Educação e Sociedade
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - Não comercial - Sem derivações 4.0 Internacional.